Retiro Anual no Santuário Tabor Matris Salvatoris.
Eliene Ferreira – Dia 8 de outubro 2016 foi um dia especial para a Liga Apostólica das Mães de Schoenstatt da Arquidiocese de Salvador/BA. Com o tema “Chamadas a abrir a porta do nosso coração à Mãe e Rainha, Mãe de Misericórdia”, foi realizado o Retiro anual do ramo no Santuário Tabor Matris Salvatoris.
O dia iniciou com a adoração ao Santíssimo Sacramento e a entrega do retiro à Mãe, Rainha e Vencedora, Três Vezes Admirável de Schoenstatt.
As Mães contaram com a participação do Pe. Elísio Serpra, que colocou muito bem o tema, mostrando-lhes que a Mãe e Rainha sempre reinará ao lado do seu filho Jesus e em suas vidas.
Vivências e palestras aprofundaram a espiritualidade do grupo de mães. A Sra. Nilza Nascimento contemplou o tema “A nova mulher para o novo mundo”, quando falou sobre a mulher completa e cheia de espiritualidade. E o casal da Liga de Famílias de Scoenstatt, Elson e Sirley Guimarães, palestraram sobre a ‘Cultura da Aliança: Caminho para salvar as famílias’, colocando as participantes em unidade com o Pai e Fundador, Pe. José Kentenich, lembrando a busca constante pela santidade e a missão no Santuário e na Igreja.
O dia foi abençoado e plenificado com a renovação da Aliança de Amor da Liga Apostólica das Mães de Schoenstatt, no Santuário, encerrando as atividades do encontro com a celebração da Santa Missa.
Graças e bênçãos jorraram no Santuário durante o encontro e as Mães agradecem a Jesus e a Mãe e Rainha Três Vezes Admirável pelas graças recebidas nesse dia.
Fonte: tabormta.org