Encerramento do Ano Extraordinário da Misericórdia.
Álvaro Coutinho – No último dia da Aliança de Amor, 18 de novembro, aconteceu no Santuário Tabor Fundamento de Schoenstatt no Brasil, em Jacarezinho/PR, o encerramento do Ano Santo da Misericórdia e também a solenidade de Fechamento da Porta Santa.
Junto com toda a comunidade local e os peregrinos de outras cidades vizinhas, a Família de Schoenstatt encerrou o período de graças e de transformação que alcançou muitos corações. O vigário geral da Diocese e pároco de Andirá/PR, Pe. Cesar Augusto Garcia presidiu a Santa Missa, destacando em sua homilia as graças experimentadas no Santuário nesse Ano Extraordinário da Misericórdia.
Na celebração eucarística, todos renderam sua gratidão a Deus por todas as graças e dons que ele lhes concedeu durante esse ano, no qual, de modo especial, todos se aproximaram mais do Senhor e receberam dele sua infinita misericórdia e ternura.
No final da celebração, além de renovar a Aliança de Amor e se consagrar novamente à Mãe de Deus, após cerimônia de fechamento da Porta Santa, o sacerdote deu a benção para as chaves, chaveiros e símbolos da Porta da Misericórdia que foram conquistados pela Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.