Ele responde pelo Movimento até 2022.
Karen Bueno – Pelos próximos seis anos, o Pe. Alexandre Awi Mello segue como diretor nacional do Movimento Apostólico de Schoenstatt no Brasil. A nomeação, apresentada pelo superior regional dos Padres de Schoenstatt e coordenador da Presidência Nacional da Obra, Pe. José Fernando Bonini, declara:
“Em nome da Presidência Nacional da Obra de Schoenstatt no Brasil e conforme o Estatuto da Central (item I.1.2) venho por meio desta nomear o Pe. Alexandre Awi Mello diretor nacional do Movimento de Schoenstatt no Brasil, pelo período de seis anos, de 12 de dezembro de 2016 a 12 de dezembro de 2022”.
Este é o segundo período no qual Pe. Alexandre exercerá essa função, pois já há sete anos que responde pelo Movimento como diretor nacional.
Em 2017 ele também segue à frente da Associação Centenário da Aliança (que integra as forças da Central Nacional de Assessores do Movimento), pela Revista Tabor e pelos temas da comunicação, em nível nacional, do Movimento Apostólico.
Como Família de Schoenstatt, confiamos à Mãe de Deus suas intenções e imploramos o Espírito Santo para uma fecunda condução do Movimento no Brasil Tabor pelos próximos anos.