Imagem da Mãe e Rainha ficará exposta no único centro de estudos mariológicos do Brasil
Daniele Castro – Na última segunda-feira, 27 de março, a imagem Peregrina e o quadro da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt foram acolhidos na Academia Marial de Aparecida/SP, pelo Missionário Redentorista Pe. Valdivino Guimarães, diretor desse centro de estudos mariológicos do Brasil.
As Irmãs de Maria, Ir. M. Gislaine Lourenço, Ir. M. Andreia Nassif, Ir. M. Givanilda Oliveira, Ir. M. Márcia Carmo da Silva e Ir. M. Ágata Gieihl, do Santuário de Schoenstatt de Atibaia/SP, acompanharam o momento especial.
Na oportunidade, Pe. Valdivino falou sobre a popularidade da Mãe e Rainha e partilhou que a página, no site da Academia, que leva a explicação sobre a origem, título e imagem da MTA é uma das mais acessadas – Clique para acessar.
Após o preenchimento e assinatura do documento de doação, Pe. Valdivino colocou a Imagem da Mãe e Rainha em lugar de destaque na exposição de imagens localizada na entrada da Academia Marial.
Fundada em 16 de julho de 1983, a Academia Marial de Aparecida, sediada no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, tem por objetivo o cultivo e o desenvolvimento teórico e prático da devoção à Mãe de Deus, por meio do conhecimento teológico, evangelizador e pastoral, auxiliado por outros instrumentos de pesquisa e de desenvolvimento sobre Nossa Senhora.
Fonte: santuariodeatibaia.org.br