Vinculação e serviço na caminhada jubilar.
Maria Conceição Braga – Um ajuste aqui, outro ali e finalmente tudo está pronto: no dia 30 de maio acontece o VII Café Colonial promovido pela Liga das Mães de Schoenstatt no Santuário Tabor da Liberdade, em Confins/MG. Participaram cerca de 150 pessoas.
Tudo foi preparado pela Liga das Mães com muito amor e dedicação. O objetivo desse evento, além de angariar fundos para as obras do Santuário, é levar mais pessoas a conhecerem esse lugar sagrado. O bule recheado com balas de café e os tapetes confeccionados pelas mães – para o grande jubileu de 70 anos do ramo – chamavam a atenção.
O evento foi aberto com um momento oracional, conduzido pela Ir. M. Liliane Dias, assessora da Liga. As pessoas foram convidadas a olhar para a imagem da querida Mãe e Rainha, especialmente nesse final do mês de maio, consagrado à Mãe de Deus.
Ao final todos os presentes foram convidados a coroarem a Rainha de Maio, nas pequenas imagens que receberam.
Além de muitas quitandas, café, sucos e chás, acompanhados pelas variadas tortas e salgados, houve o sorteio de brindes. Nesse ano jubilar dos 70 anos de fundação da Liga das Mães no Brasil, as mães do Santuário Tabor da Liberdade rendem graças à Rainha Custódia Viva, que providenciou tudo para essa especial tarde de fraterna convivência.