128 pessoas selaram a Aliança de Amor no último domingo.
Ir. M. Eliane Cunha – No dia 5 de novembro de 2017, quando a Igreja do Brasil celebrou a festa de Todos os Santos, o Santuário Tabor da Santidade de Todos os Dias ficou mais bonito com a presença de centenas de pessoas provenientes de 17 paróquias da Diocese de Afogados da Ingazeira/PE.
Chegaram com muita alegria, carregando estandartes e acenando com seus lencinhos amarelos, azuis e brancos, de acordo com os zonais. Entraram no Santuário para saudar a Mãe e Jesus Eucarístico e seguiram para a Tenda dos Peregrinos. Ali houve a oração do terço e em seguida a Santa Missa, presidida pelo bispo da Diocese, Dom Egídio Bisol e concelebrada pelo assistente eclesiástico do Movimento de Schoenstatt, Pe. Jorge Adjan, o pároco da paróquia São João Batista, de Mirandiba/PE, Pe. Erinaldo Sultério, e os Diáconos permanentes Aparecido de Flores e José Eduardo Oliveira, da Paróquia Santa Teresinha, da cidade de Santa Teresinha/PE.
No final da celebração, permaneceram na Tenda dos Peregrinos 113 pessoas que durante o ano se prepararam para selar a Aliança de Amor, bem como 15 pessoas da Diocese de Patos/PB que neste dia também selaram a Aliança. O bispo, sacerdotes e diáconos acompanharam a oração de Aliança. O bispo abençoou as medalhas e os padres e diáconos as entregaram. Todos foram então até o Santuário assinar o Livro da Aliança.
Com esse grande número de pessoas que selam a Aliança, o sertão de Pernambuco ganha novos instrumentos escolhidos pela Mãe para evangelizar e espalhar suas graças pela região.