Desde quarta-feira, dia 15, corre a notícia pelo mundo sobre o submarino argentino ARA San Juan, desaparecido com 44 tripulantes ao mar. Ainda na expectativa por notícias, uma imagem hoje chama a atenção da Família de Schoenstatt: a Mãe e Rainha os acompanha a bordo. Ela está com os seus filhos em cada momento de dificuldade, mesmo debaixo d’água.
O meio de comunicação argentino Elonce TV registrou imagens do submarino no mês de maio e, quando gravava com a primeira submarinista da história da Armada Argentina, Eliana Krawczyk, a imagem da MTA aparecia sobre o compartimento de propulsão.
A Mãe certamente os acompanha e conduz, segundo os planos do Bom Deus, nesses momentos de desespero, tanto para as famílias como para a tripulação a bordo. Maria está onde muitas vezes não se espera, como sinal de esperança vindo do céu.
O ARA San Juan saiu de Ushuaia, no extremo sul da Argentina, e percorria, em um exercício de vigilância, a zona econômica exclusiva marítima argentina. A embarcação se dirigia de volta à sua base, em Mar del Plata, ao norte, quando as comunicações foram interrompidas.
Por enquanto não há mais informações sobre o submarino, segundo informa a Marinha argentina. Unidos, rezamos para que a Mãe continue a guiá-los e protegê-los.
Com informações de elonce.com
Fotos: elonce.com