“Em Maria, pois, Deus sempre está presente e nela toda a graça é acolhida” (Pe. Cesare Falletti).
A Mãe sempre escuta aqueles que entregam seu coração a Ela. Assim como nos conta, Maria Fernanda Lima, de Sobral/CE, que compartilhou conosco a sua história. Ela alcançou uma graça depois de pedir a intercessão da Mãe e Rainha.
No dia 13 de Setembro de 2013, o meu pai Francisco Wellington Lima, foi diagnosticado com litíase biliar (Pedra na Vesícula). Em 2017, ele teve a primeira crise e mais outras crises seguidas. Foram vários exames laboratoriais e ultrassonografias. Durante todos esses anos, na fila de espera para a cirurgia.
Nesse período, eu e minha mãe sempre pedimos a Mãe e Rainha, para que ela cuidasse e passasse à frente da cirurgia do meu pai, que ele fosse curado sem precisar fazer a cirurgia.
No último dia 18, dia da Aliança de Amor, meu pai resolveu fazer outra ultrassonografia abdominal total, foram horas na fila de espera, eu fui com ele. Chegamos à Clínica Michel Palheta pela manhã, e só saímos à tarde, mas valeu a pena a espera. Saímos muito felizes com um novo diagnóstico, pois o meu pai descobriu que ele não tinha mais pedra na vesícula.
O médico nos disse que isso é muito raro, quase impossível para a medicina, “aconteceu um milagre na vida do senhor, pois não precisa mais fazer a cirurgia, pode cancelar. Deixe a sua vaga para outro paciente, o senhor não tem mais pedra na vesícula”, disse ele.
Para Deus Nada é impossível! Então, dia 18 de Fevereiro de 2019, dia da Aliança com a Mãe e Rainha, à graça foi alcançada e testemunhada. Foi um milagre! Deus é Bom o tempo todo. Amém!
Obrigada a todos que estavam em oração pela a saúde do meu pai.