No ano de 2019, a Revista Tabor chega a sua última edição. Abaixo está a carta do diretor nacional com mais informações:
Estimados assinantes da Revista Tabor,
Cumpro o difícil dever de lhes informar que ao finalizar este ano 2019 a Revista Tabor encerra definitivamente sua publicação. Este desfecho é o resultado dum longo processo que foi conduzindo a sua equipe administrativa à convicção da inviabilidade em mantê-la.
Em primeiro lugar, quero agradecer aos senhores por terem assinado a revista, alguns, provavelmente por anos. Muito obrigado pelo apoio e fidelidade a este empenho de comunicação e formação do Movimento Apostólico de Schoenstatt do Brasil. As publicações escritas passam por grandes desafios e dificuldades atualmente, principalmente diante dos novos meios de comunicação e informação. Como Movimento de Schoenstatt continuaremos oferecendo, em grande medida, o que a revista propunha, através do site do Movimento de Schoenstatt do Brasil, como também através dos outros meios eletrônicos existentes.
Aproveito para agradecer a equipe editorial atual da revista, como também as outras equipes editoriais que a fizeram possível por anos, com uma entrega, dedicação e profissionalismo exemplar. Agradeço também a equipe administrativa e técnica que muito se esforçaram para levar à frente nossa revista, mesmo diante dos desafios financeiros e administrativos.
Como sabem, o diretor adjunto da Revista Tabor, que tem a responsabilidade conjunta da sua condução, nestes três últimos anos, é o Pe. Afonso Wosny, para quem, junto com a Ir. M. Nilza P. da Silva, Assessora Nacional de Comunicação, vão os meus sinceros agradecimentos e reconhecimento. O Pe. Afonso conduzirá o processo do ressarcimento aos assinantes dos números pagos além do mês de dezembro de 2019.
Não é uma decisão fácil, porque, além da necessidade, existe um valor sentimental que nos afeta. Mas toda tarefa traz desafios e, como schoenstattianos, sigamos em frente com as novas tecnologias na área da comunicação, usando-as a favor do nosso propósito de evangelização.
Mais uma vez, minha enorme gratidão a todos que se empenharam, tanto na realização como na aquisição, e fizeram possível a realização da revista, por mais de 20 anos. Que a Mãe e Rainha de Schoenstatt, a partir de seu Santuário abençoe e retribua a cada um. Permaneçamos unidos na Aliança de Amor e na missão.
Pe. Ivan Simicic,
Diretor Nacional do Movimento de Schoenstatt do Brasil
Por tanta Alegria, tanto amor que nos unimos na Revista Tabor. Tabor em Páginas . Jamais haveremos de nos separar.
Como tudo se renova. Outros meios de comunicação, nos ajudará a ficarmos atentos e engajados nesse mundo de Schoenstat.
Acho que somos nós que agradecemos,
Tamanha Alegria nos proporcionaram
Para o público assinante os fatos, as fotos, as .maravilhas que enchiam nossos corações.
Foi através da Revista Tabor.
Que me inscrevi no site oficial do Centenário da Aliança e pela primeira vez eu viajei de avião e fui sozinha da minha cidade.la em SCHOENSTAT.
Foi um Sonho I nesquecível !
Fiz muitas Amizades que até hoje nos
Comunicamos através do WhatsApp.
Fui conhecer o Berço de Schoenstat.
O chão que o nosso Pai e Fundador pisou. Nasceu e Morreu em espírito de Santidade. a Mãe e Rainha de Schoenstat é minha grande protetora e inseparavel
Companheira.
Só tenho a dizer que diante de mais ou menos dez anos de assiinatura.
O meu muitíssimo Obrigada!!!
Muitas bençãos de Maria a todos!
Desta grande Redação!
Abraço da Sempre Amiga.
gesse