“João Pozzobon está sempre presente em minha vida”: esta frase é da Paula Silvano, de São Paulo/SP, da Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt. Ela e sua família receberam uma graça muito especial pela intercessão do Servo de Deus João Luiz Pozzobon, diante de uma dificuldade, e mostram que o Sr. João também pode interceder pelos seus pedidos:
Eu deveria correr contra o tempo
Meu nome é Paula Silvano dos Santos, carinhosamente chamada de Paulinha. Desde os meus 16 anos iniciei meu trabalho e, sempre dedicada aos estudos, me formei em Administração de Empresas. Na noite do dia 4 de julho de 2014, fui surpreendida por uma convulsão. Fui ao pronto socorro do Hospital São Camilo e me encaminharam a um especialista em Neurologia. Este pediu uma tomografia e foi constatado um aneurisma cerebral, sendo que eu deveria passar por um processo cirúrgico imediatamente. Ele pediu vários exames pré-operatórios e todos urgentes. Eu deveria correr contra o tempo.
No dia 11 de agosto fui internada e iniciou minha luta pela vida. Passei por duas mobilizações e não houve sucesso. Fui submetida a uma cirurgia. Tudo correu bem, mas no dia seguinte aconteceu uma hemorragia – era o que os médicos mais temiam, um terrível sangramento. Novamente me levaram ao centro cirúrgico e dessa vez a cirurgia era de alto risco. Passei por mais essa fase e agora vinha a recuperação. Em coma induzido fui levada à UTI.
Após uma nova tomografia, foram constatados ainda cinco pontos de vasos sanguíneos obstruídos. Meus pais, que já estavam sem condições de aguentar as dificuldades, se depararam com mais esta triste realidade.
Toda a Família de Schoenstatt iniciou a novena
Meu pai saiu desesperado, precisava pedir ajuda a alguém. Conversando com um casal da Liga de Famílias, saiu o nome deste Servo de Deus, o Sr. João Luiz Pozzobon. Toda a Família de Schoenstatt do Jaraguá iniciou a oração da novena por sua beatificação. No último dia da novena, meus pais recebem a notícia maravilhosa: eu estava fora de perigo. Mas o diagnóstico ainda era complicado, devido às consequências do sangramento. Eu poderia ficar com algumas sequelas e, por isso, meus pais intensificaram as orações ao Sr. João. E o pedido foi alcançado. Fiquei 40 dias em coma, 60 dias internada e saí sem nenhuma sequela.
A partir dessa situação difícil que se converteu em alegria, o Sr. João está sempre presente em minha vida, com as graças de Deus. Hoje estou novamente trabalhando, cursando a universidade de Técnico em Informática e tudo por meio dessa graça – que para mim é um grande milagre – que nem os médicos compreendem
Oração pela beatificação do Servo de Deus João Luiz Pozzobon
Deus, nosso Pai, fizeste de João Luiz Pozzobon um esposo e pai exemplar, um amigo dos pobres e um incansável peregrino. Ele dedicou sua vida a levar a Mãe e Rainha às famílias, hospitais, escolas e presídios, rezando o Terço.
Por isso, Pai, confiante peço que, se for da tua vontade, este teu servo seja canonizado e, por sua intercessão, eu possa receber a graça que tanto necessito: (pedir a graça…).
Assim rezo com Maria, a Grande Missionária, para a tua glória, o florescimento da Igreja e a santificação das famílias. Amém.
Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
Se receber uma graça, por mais simples que seja, escreva para: pobreperegrinojoao@gmail.com
Lindo testemunho, lembrei-me de pedir pela minha irmã Noêmia de Lourdes, ela está com uma enfermidade nos olhos. pedi intercessão ao diácono João Pozzobon. Já agradecendo, prometo dar notícias do resultado.