Semeadores da boa nova do Evangelho
Juliana Dorigo – Ser missionário da Mãe Peregrina é atender um chamado especial, onde cada um é escolhido para uma missão divina, seguindo o exemplo do Servo de Deus João Pozzobon, levando a imagem de Maria com seu filho Jesus ao encontro das famílias. Nesta espiritualidade, cerca de 10 missionários foram enviados, em 13 de junho de 2021, na Paróquia Santíssima Trindade, em Planaltina/GO.
A comunidade, que pertence à Diocese de Formosa/GO, se reuniu para participar da Santa Missa que foi presidida pelo Pe. Jesus Joaquim de Souza. A assessora da Campanha da Mãe Peregrina, Ir. M. Floriza Okuda, também esteve presente para acompanhar o envio dos missionários.
A missionária Rosália Maria Nascimento comenta: “Foi emocionante! Minha devoção a Maria vem desde meus 15 anos, sempre que me vejo em apuros é a ‘Mãezinha’ que me socorre com sua intercessão. É muito gratificante”.
O convite para ser missionário da Mãe de Deus também representa Deus batendo à porta do coração, chamando cada um para uma missão. O missionário é chamado a ser semeador da boa nova do Evangelho, levando a Mãe Peregrina às famílias, para que Ela possa transformar os lares em pequenos santuários de graças.
Fonte: maeperegrina.org.br