Eu chamo Abadia Silvério.
No dia 20 de outubro este ano 2024.
Fui santuário em Brasília DF. ao chegar lá eu entrei no Santuário joelhei entreguei Nossa Senhora tudo que estava sentindo dores no braço direito pedir a Mãe a CURA, também pedir padre José Kentenich, intercessão junto nossa senhora. Em seguida sinto um calor no meu braço esquerdo até meu coração. Sai de lá sentindo mais nada de dor meu peito e também do meu braço, graças a Deus fui liberta e curada. Minha casa estava em paz , silêncio que nunca tinha visto, filhos estavam com semblante diferente, lindo demais, sei que Nossa Senhora está alí na minha casa tempo todo. Amém mãezinha obrigada por tudo.amem.
Gratidão ao Pe. kentenich
Queridos irmãos e irmãs,
Meu nome é Janaina Maria de Moraes Oliveira, sou de Capela do Alto/SP, e gostaria de compartilhar uma graça que recebi por intermédio do Padre José Kentenich.
No dia 29/08, minha mãe sofreu uma queda e torceu o pé esquerdo. Levamos ela ao Pronto Atendimento da nossa cidade, onde o médico constatou uma fratura. Ficamos todos muito preocupados, pois temíamos pela recuperação dela.
Na mesma semana, no dia 31/08, rezei com muita fé ao Padre José Kentenich, pedindo que ele intercedesse pela cura de minha mãe e que o pé dela melhorasse rapidamente. Após essa oração, senti uma forte intuição de que deveria levá-la a outro médico para uma segunda opinião e realizar novos exames.
Seguindo essa inspiração, levamos minha mãe ao Pronto Atendimento do plano de saúde. Após a realização de exames de tomografia e raio-x, o médico nos deu a notícia que encheu nossos corações de alegria: não havia nenhuma fratura, e ela poderia retomar suas atividades normais.
No dia 02/09, retornamos ao médico que havia diagnosticado a fratura no pé da minha mãe inicialmente, buscando obter um atestado que confirmasse a ausência de fratura, para que ela pudesse voltar ao trabalho. No entanto, o médico se recusou a reconsiderar seu diagnóstico, alegando que não via erro em sua avaliação inicial. Naquele momento, parecia que tudo estava dando errado, e a situação começou a nos consumir, trazendo ainda mais preocupações.
Nos dias seguintes, minha paz foi duramente abalada por outros problemas que surgiram simultaneamente. Foi então que, no dia 05/09, recorri novamente ao Padre José Kentenich, pedindo que ele me ajudasse a desatar os nós que estavam impedindo a solução dessa situação.
Mais uma vez, senti uma inspiração clara do que fazer. Decidi procurar um médico particular para analisar os exames e fornecer um novo atestado, confirmando que não havia fratura, permitindo assim que minha mãe retornasse ao trabalho. Fiz isso, e para minha surpresa, tudo se resolveu com uma facilidade inesperada. A médica analisou o caso, e em menos de uma hora, conseguimos o atestado necessário.
Com o documento em mãos, fomos ao médico do trabalho responsável por autorizar os atestados na prefeitura onde minha mãe trabalha, e tudo correu bem.
Agradeço profundamente a Deus por ouvir as preces feitas por meio do Padre José Kentenich e pela intercessão da Mãe Rainha. Esta experiência fortaleceu ainda mais minha fé e me encheu de gratidão.
Janaina Maria de Moraes Oliveira
Capela do Alto – SP
O Milagre alcançado
Minha sogra, avó de meu namorado, foi atropelada por uma moto. Foi um acidente grave. Mas, ela sobreviveu e está se recuperando muito bem. Foi um milagre! Não tem explicação. Rezei a novena e só tenho a agradecer a Mãe e Rainha por essa graça alcançada.
Amanda Miranda Garcia
Juiz de Fora/MG
Conseguimos a transferência
Minha nora, meu filho e eu pedimos ao Pe. Kentenich que fosse concedida à minha nora, Tâmara Schorr, a transferência de trabalho de Porto Alegre/RS para São Luiz Gonzaga/RS. Depois de uma luta judicial e de vários pedidos negados, fizemos a novena e a transferência foi concedida. Assim seja. Obrigada
Juliana Morais Moreira
São Luís Gonzaga/RS
Ela realizou o impossível
Com o coração cheio de alegria e gratidão, venho falar de uma grande graça recebida, por intermédio de nossa Mãezinha e do Pe. José Kentenich.
Minha filha prestou um concurso efetivo, no ano de 2018, teve uma boa colocação, mas, ainda não tinha sido convocada. Ela é professora e todos os dias tinha que viajar para trabalhar em outra cidade. Sempre fiquei preocupada, pois, as estradas que ela tinha que percorrer são muito perigosas.
O concurso tinha durabilidade de 4 anos e, devido a pandemia, foi adiado por mais um ano. Faltando três dia para o concurso caducar, minha filha estava muito triste, pois já tinha perdido todas as esperanças. Foi então que me aproximei do meu santuário lar e, diante da Mãe e do Pe. José Kentenich, rezei – lembrando da palavras que o Pe. Kentenich dizia no campo de concentração. Estas suas palavras foram também as minhas: “Mãe chegou a hora do teu amor.” Aqui, um dia, te convidamos a estabelecer teu trono, como Mãe do impossível. Este é nosso impossível hoje, que nossa filha seja convocada.
Fiz minhas orações ali e fui cuidar dos afazeres doméstico. O dia passou. Quando foi a tarde, deste mesmo dia. veio a grande notícia que há tempos esperava: Nossa filha foi convocada para trabalhar. Detalhe: faltava apenas dois dias para o concurso caducar.
Nossa gratidão à Mãe e Rainha e nosso querido Pai e Fundador, Pe. José Kentenich.
Marcia Aparecida dos Santos Corrêa Quintiliano
Miguelópolis/SP
Para rezar a novena pela beatificação do Pe. Kentenich e enviar o relato das graças alcançadas, clique aqui.
Minha filha…
Maria Theodora é fruto de muita oração, no Santuário de Schoenstatt, em Porto Alegre/RS.
Pedi muito ao Padre José Kentenich.
Helena Dani